sexta-feira, 3 de junho de 2011

Art of Khaos no Marreco´s Fest!

Olá pessoal, primeiramente, gostaria de agradecer o apoio de todos pois sem vocês não chegaríamos aonde estamos agora. Muito obrigado e vai a matéria que foi postada no site do Marreco´s Fest (http://www.marrecosfest.com.br/news.html).

"Nos dias 14 e 15 de maio, tivemos o prazer de ouvir as bandas escolhidas para participar da Seletiva do Marreco´s Fest 2011. Foi com grande satisfação que vimos o alto nível da produção metaleira de Brasília. As bandas demonstraram grande maturidade musical e excelente nível técnico, em composições furiosas, repletas de criatividade e virtuosismo.
O nosso júri técnico, que foi composto por pessoas atuantes da área cultural, elegeu com critério os vencedores deste saudável embate. Segundo o júri, as bandas que obtiveram a maior pontuação foram estas: em 1º lugar, Silent Raze; em 2º lugar, Art of Khaos; em 3º lugar, Red Soil; em 4º lugar, Fierce Fire. Segundo o voto popular, a banda Art of Khaos sagrou-se a grande campeã. Conforme os critérios anteriormente divulgados para as bandas, a composição entre votos populares e júri técnico rendeu o1º lugar ao Art of Khaos e o 2º lugar ao Silent Raze.
A nossa satisfação com o sucesso do evento foi tamanha, que resolvemos já garantir a outras duas bandas a participação no Marreco´s Fest 2012, como as duas primeiras atrações confirmadas para o ano que vem: Red Soil e Fierce Fire
A todas as bandas que participaram da Seletiva, os nossos sinceros agradecimentos. E um esclarecimento: não obstante o necessário processo seletivo, sabemos que na arte não há competição, nem existem melhores ou piores. Nessa contenda, de fato, o grande campeão foi mesmo o público."


Abraço a todos,

Art of Khaos.

0 comentários:

Postar um comentário

Próximos Shows

23/06/2011 (Quinta-Feira)- ART OF KHAOS e High Sky no Blues Pub (Taguatinga)